Assunto: Regra - Dog Whistle Magic Ter Set 02, 2014 7:34 pm
Dog Whistle Magic
Citação :
Com o uso do microfone Staff, o corpo do usuário permite livre uma grande quantidade de lama pegajosa verde, que exala de suas roupas e rapidamente se expande para formar uma grande massa. Os glóbulos são descritos como tendo uma mente própria, e Earthland Sugarboy refere-se ao lodo como seus "cães de caça". Quando tocado, o catarro rodeia e engolfa a pessoa, aprisionando-os e impedindo-os de serem capazes de fazer magia. O gloop também foi mostrado para consumir Magia, "comer" os ataques de muitos Magos. O lodo foi mostrado para assumir muitas formas, tal formação de uma mão para pegar e jogar em torno de inimigos. Quando o usuário termina a sua utilização desta Magia, o lodo tem um retiro quase inversa, sendo sugado de volta para a roupa do usuário. Depois de ter sido tocado pelo lodo, a vítima parece tornar-se cansado e drenado de poder mágico, caindo no chão de uma maneira semelhante ao sono.
-Deverá criar um item na área da ficha "Item Inicial", criando um item qualquer que tenha como o objetivo controlar os "cães de caça"- -Efeitos secundários (Paralisia, congelamento, queimar, sono), apenas rank B+- -Efeito que realize a fraqueza do oponente apenas com um treino de 30 linhas, no rank A-